...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Modernização da iluminação pública: mais 3 ruas receberam luminárias de LED


02/10/2018 - 15:51:00

 

 


  

Deodápolis - O Prefeito Valdir Sartor determinou e mais 3 ruas em Deodápolis receberam luminárias de LED. A instalação dos equipamentos faz parte do projeto de modernização da iluminação publica no município iniciada na atual gestão.

Segundo informações do setor que operacionaliza a ação de instalação dos equipamentos, na Rua Expedito Lopes de Lima foram instaladas 33 luminárias de LED de 75 Whats. Na Rua Crispiniano Alves de Souza foram instaladas 34 unidades de 75 Wats e na Rua Aparecido da Silva foram instaladas 25 unidades de 75 Wats.

Com mais estas unidades de luminárias LED, já foram instalados em torno de 470 equipamentos. “Estou supervisionando de perto a instalação destes equipamentos que geram economia e eficiência modernizando a iluminação publica de nossa cidade proporcionando a nossa população ruas e avenidas mais iluminadas e com muito mais segurança!” destacou o Prefeito.

Valdir Sartor ainda afirmou que um novo processo de compra já está em andamento e em pouco tempo novas ruas e avenidas receberão o beneficio.