...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Escola Municipal Polo realiza nesta sexta (30) 2ª Mostra Cultural em Deodápolis


27/11/2018 - 10:09:00

 

 


  

A Rede Municipal de Ensino, por meio da Escola Elizabete Lucena Campos (Polo), realizará nesta sexta (30) a 2ª edição da Mostra Cultural da REME. O evento, que terá inicio a partir das 19hs, contará com diversas apresentações culturais evidenciando as tradições e as características do estado de Mato Grosso do Sul. Segundo informações da Diretoria da Escola, os estudantes e os professores estão preparando diversas apresentações entre elas de dança, música, artes visuais e de teatro. 

“Nós queremos aqui convidar toda a nossa população para prestigiarem as apresentações culturais que estão sendo preparadas pelos nossos estudantes. Teremos apresentação cultural de canto agro e dança e ainda serão disponibilizados na mostra diversos trabalhos artísticos idealizados pelas nossas crianças com o tema ‘Por onde eu for, floresça!’. Venham conferir a nossa Mostra Cultural!” destacou a Diretora da unidade escolar, Luciana Calado. 

Os trabalhos de artes são desenvolvidos pelos estudantes sob a supervisão da Professora Lygia. “Ao prestigiar este evento, a nossa população incentivará os nossos estudantes diante das práticas das atividades lúdicas e que destacam a nossa cultura e a nossa história. Venham participar!” destacou o Secretário de Educação, Adriano Pimentel.