...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Fundação de Turismo virá a Deodápolis para debater potencialidades do município


05/03/2018 - 11:12:00

 

 


  

O Diretor de Cultura de Deodápolis, Pereira Neto e o Secretário de Educação, Adriano Pimentel, estiveram em Campo Grande na semana passada onde se reuniram com o Diretor Presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR), Bruno Wendling discutindo a possibilidade da vinda de uma equipe ao município com o objetivo de obter informações acerca das potencialidades turísticas de Deodápolis.

“Em breve nós iremos divulgar a data da vinda da equipe da fundação e nos reuniremos com comerciantes e potenciais investidores. A nossa cidade tem qualidades únicas que podem ser exploradas como ferramentas de turismo e é isso que iremos evidenciar!” destacou Pereira Neto.

Outra reunião em Campo Grande

Os representantes de Deodápolis aproveitaram a ida a capital para buscar recursos e no gabinete do Deputado Estadual Enelvo Felini protolocaram o pedido de um veiculo para atender as ações dos departamentos de Cultura, Turismo e Lazer de Deodápolis. “O Enelvo é um grande parceiro da nossa cidade e mostrou empenho em viabilizar este veiculo que dará mais agilidade na prestação de serviços destes setores!” finalizou Pereira Neto.