...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Secretaria de Educação e Saúde vai realizar o Programa Saúde na Escola


05/04/2019 - 16:53:00

 

 


  

Em uma reunião os Secretários da Educação Adriano Pimentel e o da Saúde Jean Carlos, foi decidido à implantação do PSE (Programa Saúde na Escola). Estava presente a Coordenadora da Atenção Básica de Saúde Aline e a Nutricionista da Secretaria de Educação Amanda Tognon.

O programa visa um levantamento e tratamento sobre obesidade, dengue, verificação de cartão de vacinas, saúde bucal e muito mais. Serão realizadas palestras, exibição de vídeos, em toda rede de escola do município, seja municipal ou estadual.

“É necessário acompanharmos nossas crianças em toda etapa de sua vida, visando sempre o bem estar de todos. Não basta apenas a educação escolar. Criança saudável aprende mais e com mais facilidade.” Disse o Prefeito Valdir Sartor.

“Essa parceria é fundamental. Educação e Saúde juntas para fortalecer nossos futuros cidadãos.” Ressaltou o Secretário de Educação Adriano Pimentel.

“A saúde é de suma importância na vida de uma pessoa, estaremos focados em todas essas crianças e agindo com acompanhamento médico e odontologisco no que for preciso.” Ressaltou o Secretário de Saúde Jean Carlos.