Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Assistência Social inicia atualização e cadastramento único de todos os usuários que são beneficiados com programas sociais federais


03/06/2019 - 09:05:00

 

 


  

A Secretaria de Assitência Social, Habitação e Cidadania, divulga o calendário para recadastramento único:

PROGRAMAÇÃO PARA ATUALIZAÇÃO NOS DISTRITOS

  • PORTO VILMA

Dias 03 e 04 de junho

__________

  • VILA UNIÃO

Dias 06 e 07 de junho

________

  • PRESIDENTE CASTELO

Dias 10 e 11 de junho

 ___________

  • LAGOA BONITA

Dias 13 e 14 de junho

 ___________

  • CIDADE DE DEODÁPOLIS

Após o dia 18 de junho.

 ______________

No mês de junho de 2019 o Cadastro Único estará à disposição dos munícipes nos distritos para realizar atualizações e cadastramento de novos usuários. Aos moradores da zona rural, procure o posto de saúde mais próximo para fazer sua atualização e cadastramento.

Lembrando que o Cadastro Único deve ser atualizado a cada dois anos ou sempre que houver alteração familiar de membros, endereço ou renda. Todos os usuários que são beneficiados com programas sociais federais como: Bolsa Família, Tarifa Social, BPC/LOAS, Passe Livre para idosos e deficientes, devem estar inscritos no Cadastro Único.

Para realizar sua atualização ou cadastramento de novo cadastro compareça aos pontos estratégicos, a saber, nos postos de Estratégia de Saúde de cada distrito nos horários de: 08h00min às 16h00min horas dos dias reservados para cada distrito portando os documentos pessoais de cada residente do domicílio: Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Identidade, Carteira de Trabalho e Título Eleitoral.

Contamos com sua presença!

 

Cadastro Único – Conhecer para incluir.