...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Idosas do CCI participaram de curso de processamento caseiro da carne de frango em Deodápolis


21/03/2018 - 09:23:00

 

 


  

13 idosas do Centro de Conviver do Idoso participaram neste mês de março do Curso de Processamento da Carne de Frango no Sindicato Rural de Deodápolis. O curso promovido pelo SENAR em parceria com a Prefeitura Municipal e Sindicato Rural ocorreu nos dias 13 e 14. Nos dois dias, todas as idosas participaram de aulas práticas preparando diversos pratos baseados na carne de frango. Ao final do curso as mesmas receberam os certificados.

“Este é um dos primeiros cursos que iremos levar as nossas idosas do CCI. Já solicitamos novos cursos e em breve todas elas irão participar destas qualificações que promovem, além do conhecimento, socialização e lazer. Parabéns a todas as idosas que se dedicaram durante as aulas!” destacou a Secretaria de Assistência Social, Márcia Cristina.

Estiveram presentes na finalização do curso, a Instrutora SENAR Eunice, o Presidente do Sindicato Rural Paulo Cardim acompanhado da Secretaria Vanessa, a Coordenadora do CCI Sirlei Mendes e a Secretaria de Assistência Social que na ocasião também representou o Prefeito Valdir Sartor. As idosas finalizaram o curso apresentando todos os pratos que foram preparados nas aulas práticas. “O nosso objetivo é oferecer a nossa população cursos de qualidade e de fácil acesso. Este conhecimento contribui para a renda familiar destas pessoas!” finalizou Márcia.