...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prédio da Escola Municipal Polo passou pela 1ª fase de reforma; pais dos estudantes visitaram a escola elogiando a iniciativa


27/03/2018 - 14:49:00

 

 


  

“Queremos dar ainda mais conforto aos nossos estudantes!” é desta forma que o Secretario de Educação, Adriano Pimentel destacou as ações que estão sendo realizadas no prédio da Escola Municipal Elizabete Lucena Campos (Polo). No ultimo sábado, dia 24 de março, diversos pais de estudantes da REME estiveram participando de uma reunião na escola onde foram apresentados o novo sistema de ensino FTD e a implantação do aplicativo ‘Portal do Aluno’.

Aproveitando a presença dos pais, o Secretario de Educação e o Prefeito Valdir Sartor convidaram a todos para conhecerem melhor a escola e ver de perto tudo o que foi feito na 1ª fase da reforma iniciada neste ano de 2018 pela Prefeitura Municipal. “Em breve, além da pintura que realizamos, iremos também iniciar a troca do piso de toda a escola. Realizamos também a troca das portas das salas de aulas e trocamos o letreiro de identificação da escola por um mais moderno e bonito!” destacou Adriano Pimentel.

Os pais presentes no evento parabenizaram a administração do Prefeito Valdir Sartor pelas adequações que estão sendo realizadas na escola. “Esta muito mais bonita e confortável. Sabemos que os nossos filhos estão em um ambiente que favorece o aprendizado e estamos muito felizes!” destacou a Sr(a) Maria Aparecida, mãe de uma aluna que estuda na escola. Ainda segundo o Secretario de Educação em breve todas as salas de aulas receberão a instalação de Ar Condicionado.