...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Obras de reservatório com capacidade de armazenar 500 mil litros de água seguem aceleradas em Deodápolis 12 Views Comentar


05/01/2018 - 12:51:00

 

 


  

Através do esforço do atual Prefeito de Deodápolis, Valdir Luis Sartor, as obras do reservatório para armazenamento de água e a ampliação da rede de abastecimento de água seguem aceleradas no município. Antes mesmo de assumir a Prefeitura, Sartor foi a Brasília/DF, visitou o gabinete do Deputado Federal Carlos Marun e conseguiu liberar recursos no valor de R$ 1.300,000,00 (Um milhão e Trezentos mil reais) que estava à algum tempo esquecida na Capital Federal.

Valdir Sartor agiu rápido pensando na garantia do futuro da população Deodapolense e solicitou ao Deputado Federal Carlos Marun a liberação dos recursos o mais rápido possível, pedido este atendido imediatamente. A obra já esta bem encaminhada e segue acelerada a construção do reservatório que terá capacidade de armazenar 500 mil litros de água, além da implantação de 9,7km de rede de distribuição. “Teremos a ampliação do sistema de abastecimento de água da nossa cidade garantindo por mais 25 anos o acesso a água de qualidade!” destacou o Prefeito.

O que isto representa para a nossa cidade?

O novo reservatório irá proporcionar um acrescimento de 167% na capacidade atual de reserva. Ou seja, irá mais que dobrar a capacidade atual e com relação aos 9.700 metros de rede de distribuição, teremos um acréscimo de 15,56% na malha da rede já existente em nossa cidade o que nos dá uma garantia de distribuição de água a toda a população por muitos anos.