...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

“Consumir de forma consciente a nossa energia é garantir o futuro das próximas gerações!†destacou Secretário de Educação


25/05/2018 - 09:33:00

 

 


  

Na tarde desta quinta (24) foi realizado em Deodápolis a apresentação da peça teatral “Sustentabilidade energética” através do Projeto “Nossa Energia” da Energisa, empresa de abastecimento de energia do Mato Grosso do Sul. Diversas crianças das Redes Municipal e Estadual de ensino participaram da apresentação que ocorreu na Praça Adelaide Alves de Lima. Durante a Peça Teatral os alunos e alunas receberam dicas de como consumir de forma sustentável e consciente a energia que chega a todos os lares.

“Consumir de forma consciente a nossa energia é também garantir o futuro das próximas gerações e tenho a certeza de que todos os nossos estudantes entenderam a importância desta conscientização. O projeto da Energisa está de parabéns e os nossos estudantes levarão para os seus lares informações importantes de como economizar a nossa energia e assim contribuir com toda a nossa sociedade!” destacou o Secretario de Educação, Adriano Pimentel.