...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Santa Terezinha e Bairros próximos receberam iluminação pública moderna com instalação de equipamentos de LED em Deodápolis


04/07/2018 - 22:14:00

 

 


  

O Prefeito Valdir Sartor destacou nesta semana os resultados obtidos através dos trabalhos de instalação das novas luminárias de LED no Santa Terezinha e bairros próximos. A equipe concluiu a troca das lâmpadas em todo o bairro, promovendo iluminação pública de qualidade e eficiência na aplicação dos recursos obtidos através da taxa de iluminação. As lâmpadas de LED são mais duradouras e melhoram a luminosidade das ruas e avenidas onde são instaladas.

“Trocamos 100% das luminárias do Bairro Santa Terezinha por lâmpadas de PED. Este é o nosso compromisso com a nossa população que vai se concretizando a cada ação e lá naquele bairro, agradeço ao apoio do Vereador Adriano Zói. O uso destes equipamentos promove economia e melhor iluminação destes bairros. Ficou parecendo dia as ruas e avenidas do Santa Terezinha e bairros vizinhos. Estou muito feliz!” destacou o Prefeito Valdir Sartor parabenizando a equipe responsável pela instalação das luminárias de LED.

Outros locais

A instalação das lâmpadas já avança em outras ruas e avenidas. Nesta semana a equipe também realizou os trabalhos nas Ruas, Pedro Augusto de Oliveira, Fanoel do Ouro, Maria José Cação Berloffa, Ricardo Francisco de Oliveira e Eugênio Cordeiro Calado. No centro da cidade a equipe instalou as lâmpadas de LED na Av. Deodato Leonardo da Silva em toda sua extensão e na Av. Genário da Costa Matos no perímetro entre o Auto Posto Moriá até a saída para Glória de Dourados.

10 km entre ruas e avenidas q já receberam o equipamento. “Este é o resultado de uma administração séria e voltada a atender os pedidos da nossa população!” destacou Sartor.