...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Escola Municipal Elizabete Lucena Campos (Polo) realizou jantar especial ao mês dos pais


20/08/2018 - 10:17:00

 

 


  

A Rede Municipal de Ensino, através da Escola Municipal Elizabete Lucena Campos (Polo), realizou na noite da ultima sexta, dia 17 de agosto, uma noite especial em comemoração ao mês dos pais. Diversas pessoas estiveram presentes e acompanharam as homenagens organizadas por professores, funcionários e estudantes. Estiveram presentes ainda o Secretario de Educação, Adriano Pimentel e o Prefeito Valdir Sartor.

O evento teve inicio com uma apresentação de dança com os estudantes do 5º ano sob a supervisão da Professora Ligia que também recitou uma poesia aos pais. Após a fala das autoridades, os pais se divertiram na Quadra Poliesportiva jogando futsal. Na sequência todos os presentes se serviram com um delicioso jantar servido pela equipe da escola.

“Estamos felizes pela participação e o envolvimento de todos os pais. É gratificante ver a família na escola e isso reflete bons resultados no desenvolvimento dos nossos estudantes. Parabéns aos pais pela data festiva e por serem o exemplo que seus filhos e filhas esperam. A educação começa em casa, no meio familiar. Assim teremos cidadãos compromissados com o futuro da nossa nação e das nossas famílias” destacou Adriano Pimentel.