Secretário de Saúde fala sobre primeiro caso de COVID19 em Deodápolis e destaca medidas de prevenção a População

16/05/2020 - 16:50:00

O Secretário Municipal de Saúde de Deodápolis publicou na tarde deste sábado, dia 16 na página oficial no Facebook da Prefeitura Municipal um vídeo onde confirma o primeiro caso de COVID-19. Uma paciente testou positivo para a doença e está sendo monitorada pela equipe de vigilância epidemiológica.

Segundo o Secretário a paciente já estava sendo monitorada a alguns dias, porém hoje foi confirmado o resultado positivo. “O que temos que ter neste momento é calma e ter a consciência de que as medidas de prevenção são a nossa melhor opção. Peço a toda população. Sigam as orientações da Secretaria de Saúde e nos ajudem a combater esta doença. Saiam de casa somente se necessário, usem a máscara e façam a higienização de suas mãos!” destacou o Secretario.Veja abaixo o vídeo: