Idosos com idade superior a 80 anos acamados ou domiciliados receberam dose de vacina contra a Covid-19

03/02/2021 - 21:38:00

Foi realizado nesta quarta (03/02) em Deodápolis a imunização de 50 idosos contra a Covid-19. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, receberam a vacina idosos com idade superior a 80 anos que são do grupo de idosos acamados ou domiciliados.

Dados das doses recebidas

O secretário de Saúde, Jean Gomes, ressaltou que a população pode acompanhar as informações sobre as ações de combate a Covid-19 em dois canais. Uma página foi criada no portal da Prefeitura com o objetivo disponibilizar informações reveladas quanto as ações de combate a doença.

“Na página do Coronavírus, temos sessões onde disponibilizamos os boletins detalhados dia a dia, informações sobre a legislação de enfrentamento a Covid e ainda uma página com todos os processos de despesas na integra. No saúde mais transparente, você cidadão acompanha dia a dia os dados das vacinações que estão ocorrendo em nossa cidade. Transparência e responsabilidade é o que norteia minha equipe. Por isso aqui, em nome da Anaci e da Thiane, parabenizo toda a nossa equipe por todo o empenho que tem sido visto durante esta pandemia!” destacou o Secretário.

Links de acesso:

http://www.deodapolis.ms.gov.br/coronavirus/


http://prefdeo.ddns.net/publico/saude-transparente

(Ao abrir, basta clicar no Vacinômetro para acessar as informações)