Com nova remessa de doses chegando, nesta sexta e sábado haverá vacinação contra a Covid para idosos a partir de 70 anos

18/03/2021 - 21:19:00

A Secretaria Municipal de Saúde de Deodápolis anunciou que nesta sexta e sábado, dias 19 e 20 de março haverá a vacinação de idosos com 70 anos acima contra a Covid-19. Nesta quinta chegará no município mais 270 doses.

Segundo o Secretário de Saúde, Jean Gomes, o município recebeu até o momento 1124 doses. Os dados estão no ‘vacinômetro’ no link do Saúde Mais Transparente (www.deodapolis.ms.gov.br).

“Nós sabemos que ainda não temos doses o suficiente até mesmo para os grupos de riscos, porém estamos avançando conforme estamos recebendo as vacinas. Quero aqui agradecer a população que tem colaborado com as nossas ações e pedimos que reforcem as medidas de biossegurança. O momento requer ainda mais esforço por parte de todos!” destacou o Secretário de Saúde, Jean Gomes.

Nesta sexta (19) a vacinação ocorrerá das 08 às 16hs e no sábado (20) das 08 às 11hs. Os idosos com 70 anos ou mais deverão ir até a Escola Municipal Cicero Reinaldo (Antiga Escola Edwirges) utilizando obrigatoriamente máscara.