Saúde anuncia novas ações para acelerar vacinação e pré-cadastro não será mais necessário em Deodápolis

27/07/2021 - 07:56:00

O município de Deodápolis está avançando rápido na campanha de vacinação contra a Covid-19. Segundo dados do Portal da Prefeitura já foram aplicadas 10.191 doses contabilizando dados da primeira e a segunda dose por pessoa. 

 

Com isso novas ações estão sendo tomadas. Uma delas é em relação ao uso do sistema de pré-cadastro disponibilizado no portal dedicado ao Coronavírus. O sistema não será mais necessário tendo em vista o avanço da campanha no município e já não está mais no ar. 

 

“O foco agora é avançar ainda mais na campanha de vacinação e como o público já abrange pessoas por faixa etária por faixa etária em ordem decrescente, ou seja, um público mais jovem, o uso do formulário de pré-cadastro não é mais necessário. As próximas doses, chegando em nossa cidade, serão comunicadas via redes sociais oficiais. O público que for anunciado deverá ir aos locais de vacinação e lá receberão a orientação necessária por parte da nossa equipe!” destacou Anaci de França, Coordenadora de vacinação em Deodápolis. 

 

Anaci, coordena a campanha de vacinação contra a Covid-19 juntamente com Thiane Ribeiro.