Saúde inicia nesta sexta (26/11) vacinação diária contra a Covid-19 em Deodápolis

25/11/2021 - 08:19:00

O Secretário de Saúde, Kadmo Correa, concedeu nesta quarta uma entrevista onde o mesmo anunciou que a partir desta sexta (26/11) ocorrerá vacinação diária no município contra a Covid-19. A ação visa conscientizar principalmente a população que ainda não se vacinou. 

 

No município a vacinação ocorrerá no ESF Alvorada situado a Rua Rua Joaquim Prates de Souza, antiga Rua Monte Sinai (S/N), próximo ao mercado da Branca. 

 

O Secretário durante a entrevista destacou a importância da vacinação e fez um alerta. “Vivemos hoje um momento de tranquilidade, mais isso não quer dizer que já vencemos a Covid-19. A Pandemia ainda é uma realidade e somente a vacinação pode conter o avanço desta doença. Solicitamos principalmente a população que ainda não se vacinou. Venham se vacinar!” destacou o Secretário. 

 

Kadmo ainda ressaltou que, profissionais de saúde devem se vacinar com a 3ª dose de reforço depois de terem tomado a segunda dose a mais de 4 meses e pessoas com 55 anos acima devem procurar a terceira dose após 5 meses de terem tomado a segunda dose. A vacinação ocorrerá no ESF Alvorada no horário das 07h30min até as 10h30 de segunda a sexta.