...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

No sábado (15) pela manhã, Secretarias realizarão atendimentos em ação intersetorial em Deodápolis


11/09/2018 - 09:34:00

 

 


  

Neste próximo sábado, dia 15 de setembro, a Prefeitura Municipal de Deodápolis por meio das Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde realizará a 2ª Ação Intersetorial do Poder Público Municipal. O evento contará com o apoio da Unigran de Dourados através de diversos profissionais que auxiliarão com a realização de exames laboratoriais. A programação do sábado terá inicio por volta das 07hs e término as 12hs. Neste período a população terá acesso a exames de glicemia, pressão arterial, sífilis, HIV, colesterol e Hepatite B e C. Haverá ainda orientação nutricional.

“Teremos a participação ativa das secretarias e de servidores que estarão a disposição da nossa população para prestar serviços essenciais. Mais uma vez contaremos com o apoio da Unigran de Dourados e a nossa meta é disponibilizar em torno de 300 exames. Além disso estaremos emitindo o cartão do SUS!” destacou a Secretaria de Saúde, Rosineia Assis.

Social

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania participará do evento com a realização da Feira do ‘Vale Renda’. “Teremos diversos produtos de artesanato que foram confeccionados por famílias beneficiarias do programa Vale Renda e que tem neste seguimento uma forma de agregar o resultado de seu esforço e trabalho a renda econômica de seus familiares, porém precisamos contar com o apoio da nossa população!” destacou Marcia Cristina.

Educação

“Mais uma vez a educação participará da ação intersetorial como forma de promover o lazer que as nossas famílias almejam. No sábado pela manhã, de frente ao ESF Santa Maria e próximo ao Centro de Múltiplo Uso teremos cama elástica, algodão doce e pipoca para todos gratuitamente. Venham nos prestigiar!” destacou o Secretario, Adriano Pimentel.