...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Saúde amplia agilidade nos atendimentos com dois novos veículos entregues hoje em Deodápolis


14/09/2018 - 09:59:00

 

 


  

Uma gestão preocupada com a agilidade nos atendimentos da saúde. É assim que a atual administração vem idealizando novas conquistas para o município. Na manhã desta quinta, dia 13 de setembro, o Prefeito Valdir Sartor e a Secretaria de Saúde, Rosineia Assis, realizaram a entrega de dois novos veículos para a equipe do Hospital Municipal Cristo Rei. O ato contou com a presença do Diretor do Hospital Kleber, do suplente de vereador Donizete Policia e do motorista de ambulância Arnaldo.

“Para nós é uma satisfação muito grande poder fazer mais esta entrega pra população. Quando assumimos a gestão, a gente se preocupou em renovar a nossa frota municipal, principalmente na saúde que é onde as pessoas precisam destes veículos na hora em que a saúde está necessitando. De um total de 20 veículos que estamos viabilizando até o final deste ano, hoje já somam 9 entregues nas Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Obras!” destacou Valdir Sartor.

A ambulância entregue hoje possui ar condicionado, maca, cilindro de oxigênio e outros equipamentos que garantirão mais conforto aos pacientes. O Prefeito também confirmou que nos próximos dias, outra ambulância também será entregue. “Este é um veiculo moderno e que promoverá conforto para as pessoas que são transportas buscando atendimentos especializados. Tem mais uma ambulância que possivelmente será entregue na semana que vem e temos uma Van que já foi licitada para a saúde. A nossa preocupação é dar segurança e conforto para a nossa população!” finalizou o Prefeito.

A ambulância foi viabilizada com recursos do Deputado Licenciado e atual Ministro da Republica Carlos Marun. Já o outro carro foi viabilizado com emenda do Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta.