...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Durante 2ª Ação Intersetorial, mais de 300 pessoas foram atendidas com serviços sociais, de saúde e de lazer


17/09/2018 - 10:16:00

 

 


  

Na manhã deste ultimo sábado (15) diversas pessoas passaram pela 2ª Ação Intersetorial que aconteceu na Av. Francisco Alves da Silva, de frente ao ESF Santa Maria. Segundo dados dos organizadores, mais de 300 pessoas receberam atendimentos com exames de glicemia, pressão arterial, sífilis, HIV, colesterol e Hepatite B e C.

No lazer as crianças que participaram da ação curtiram uma manhã inteira com cama elástica, pipoca e algodão doce. Na área social, a comunidade foi orientada quanto ao projeto ‘Seja Digital’ e também puderam conferir a feira social do Vale Renda.

“Como sempre está ação atingiu o seu objetivo que é o de promover a saúde e o lazer da nossa população. Parabéns aos Secretários pelo envolvimento e pela qualidade dos serviços aqui realizados!” destacou o Prefeito Valdir Sartor. A Unigran de Dourados enviou equipes que realizaram diversos exames ambulatoriais.

“Em nome de todos os Secretários, quero aqui agradecer a participação da nossa comunidade e ressaltar a importância da ação intersetorial que intensifica o acesso da nossa população a serviços essenciais. Muito obrigado também a todos os servidores que dedicaram esta manhã de sábado e que desde as primeiras horas se envolveram nestes atendimentos!” destacou a Secretaria de Saúde, Rosineia Assis.