...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Deodápolis realizará Curso de Vigilância em Saúde Animal em parceria com a Iagro


14/08/2025 - 15:13:00

 

 


  

A Prefeitura de Deodápolis, em parceria com a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), realiza amanhã, 15 de agosto de 2025, o Curso de Vigilância em Saúde Animal.

O evento será realizado no Centro de Múltiplo Uso, das 08h às 17h, e tem como público-alvo os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate às Endemias e a equipe de Vigilância em Saúde.

O curso tem como objetivo aperfeiçoar o trabalho dos profissionais, ampliando o conhecimento sobre prevenção, detecção e combate a doenças que afetam animais e que podem impactar também a saúde pública.

Essa iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a qualificação constante dos servidores, garantindo mais eficiência e segurança nas ações de saúde do município.