...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Servidores do setor de obras participaram de curso com foco na segurança do trabalho em Deodápolis


20/09/2018 - 16:21:00

 

 


  

Na manhã de hoje (19/09) os servidores do setor de obras e infraestrutura da Prefeitura Municipal de Deodápolis participaram de uma palestra sobre a NR12 e NR11, normas estas que trazem informações importantes sobre o uso de equipamentos e maquinários de pequeno e grande porte garantindo a segurança dos trabalhadores.

A equipe já participou ainda de outras palestras sobre a NR10 com as normas de segurança no manejo de atividades com eletricidade, a NR 35 que foca no trabalho em grandes alturas e a NT17 com a Brigada de Incêndio. Na sexta os servidores ainda irão participar de uma integração com noções do uso correto dos EPIs (Equipamentos de proteção individual) e ergonomia (NR17). 

“Aqui em nossa cidade, somos pioneiros em promover a segurança dos nossos Servidores Públicos. Ao possibilitar estes cursos de segurança do trabalho, promovemos também a realização de um trabalho mais organizado e como consequência o aumento da produtividade dos nossos trabalhadores. Em um ambiente mais agradável e seguro os nossos servidores produzem mais e com melhor qualidade!” destacou o Prefeito Valdir Sartor.