...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Deodápolis realizará reunião de mobilização social para apresentação do plano de execução do PMSB


01/10/2018 - 17:14:00

 

 


  

O município de Deodápolis realizará no próximo dia 09 de outubro no Centro de Múltiplo Uso uma reunião para a apresentação dos produtos E & F (Programas, projetos e ações) e plano de execução do Plano de Saneamento Básico do município que está em fase de elaboração.

A reunião que será presidida pela equipe da Optimale (Empresa responsável pela elaboração), terá início às 13hs30min e será aberta ao público em geral.

“O Plano de Saneamento Básico é voltado para a população. Nele é previsto o atendimento de 100% da população na chamada universalização dos serviços. Já foi realizado um levantamento social que serve como diagnóstico para saber como estão e quais serão as previsões de atendimentos de acordo com as demandas da população que é a principal beneficiada. Nesta audiência serão explicadas quais as metas e ações para que este plano seja atendido em sua totalidade. A participação da nossa comunidade é de extrema importância e aqui estendo este convite para toda a nossa população. Venham prestigiar!” destacou a Diretora de Meio Ambiente e Engenheira Florestal, Julia Berloffa.