...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Deodápolis discutirá em Audiência Pública criação de unidade do Procon no município


09/10/2018 - 17:50:00

 

 


  

O Legislativo Municipal de Deodápolis e o Ministério Público Estadual, com o apoio da Prefeitura Municipal e o Procon/MS, realizará no próximo dia 26 de outubro uma audiência publica com o objetivo de discutir a criação de uma unidade do Procon no município.  Aberto ao publico em geral o evento tem como objetivo apresentar a população e aos comerciantes o ‘caminho’ que será viabilizado para que a cidade tenha a unidade do órgão fiscalizador dos direitos do consumidor. 

Haverão duas palestras. Na primeira o Dr. Aroldo José de Lima (Procurador de Justiça e Coordenador do CAOPJCON – MPE) apresentará a importância do Procon na defesa dos direitos do consumidor. Em um segundo momento, haverá ainda a palestra ‘Criação e Implantação do Procon – Passo a passo’ com o Dr. Nikolas Pellat, Superintendente do Procon de Mato Grosso do Sul. 

Diversas autoridades participarão do evento. O Presidente da Câmara, Vereador Márcio Teles, incentivador do projeto, emitiu nesta semana um convite junto com o Ministério Publico Estadual direcionado a toda população e classe empresarial de Deodápolis. “Ter uma unidade do Procon em nossa cidade, significa resguardar direitos e deveres de consumidores e empresas e com o crescimento da nossa cidade, se faz necessária e indispensável a idealização deste projeto. Este convite é pra toda a nossa cidade. Venham participar deste momento importante de nosso município!” destacou o Vereador. 

O Plenário da Câmara Municipal de Deodápolis situa-se na Rua Jonas Ferreira de Araújo com o numero 738, ao lado da Veterinária Gouveia.