...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

“Existem famílias na zona rural e no Santa Terezinha que podem receber o Kit do Seja Digital†destacou Secretária


24/10/2018 - 09:33:00

 

 


  

Na manhã desta terça, dia 23 de outubro, o Prefeito Valdir Sartor assinou o termo de compromisso que firma parceria com o programa ‘Seja Digital’ para a entrega de kits contendo antenas e conversores de sinal para diversas famílias carentes do município de Deodápolis. No próximo dia 5 de dezembro o sinal analógico da TV aberta será desligado em Dourados, Itaporã, Caarapó, Vicentina, Douradina e Deodápolis.  Somente em Deodápolis, das 1907 famílias, mais de 60% já retiraram os kits.

Segundo dados do gerente regional da Seja Digital, Yashi Miranda, a ação da equipe se concentrará agora no Bairro Santa Terezinha e na Zona Rural de Deodápolis. “Nós temos aqui dados que mostram que nestes locais ainda existem muitas famílias que ainda não fizeram o agendamento. São famílias carentes que tem direito a retirar estes equipamentos!” destacou.

O Kit do Seja Digital, na sede está sendo entregue em um ponto comercial situado na Av. Genário da Costa Matos, quase de frente a Máquina de Arroz Andrade. “É de graça e as famílias ainda concorrem a prêmios. Ao terminar de instalar, vai aparecer um código. Basta cadastrar este código no número 147 para concorrer!” ressaltou a Secretaria de Assistência Social, Marcia Cristina.

Outras informações sobre o programa e como participar podem ser obtidas pelo fone 147. Em Deodápolis as famílias podem ainda procurar a equipe do CRAS e do Cadastro Único que atendem de segunda a sexta das 07 às 11 e das 13 às 17 horas.