...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Município reunirá cantores para cadastro no ‘casting’ de artistas patrocinados pelo estado


14/11/2018 - 10:48:00

 

 


  

Os Secretários de Esporte, Cultura e Turismo e de Educação, Pereira Neto e Adriano Pimentel, estiveram nesta semana na capital do estado onde visitaram a Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso do Sul. Uma das pautas do encontro tratou sobre a valorização dos artistas locais. Pereira Neto, destacou que irá realizar uma reunião com os artistas musicais de Deodápolis com o objetivo de inscreve-los no ‘casting’ de artistas patrocinados pela cultura do estado. 

“Nós já trouxemos aqui a lista de documentação que os cantores locais deverão ter e o nosso objetivo é promover os nossos pratas da casa para que eles possam receber este apoio do Governo do Estado em apresentações musicais patrocinadas pela Secretaria de Estado de Cultura. Em breve iremos divulgar a data e o local da reunião e esperamos que todos compareçam!” destacou Pereira Neto. 

Shows de fim de ano 

Os representantes de Deodápolis também aproveitaram a reunião na Secretaria de Estado de Cultura e protocolizaram lá o pedido de apoio as festividades de final de ano para o município. 

A reunião contou com a presença do Subsecretário de Cultura, Ramos.