...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Equipe da Secretaria de Infraestrutura intensifica construção de novas pontes em Deodápolis


20/11/2018 - 16:32:00

 

 


  

O município de Deodápolis caminha a passos largos nas ações de construção de novas pontes na zona rural. Modernas e seguindo um novo padrão, as novas pontes garantem trafegabilidade e segurança para as famílias que residem na zona rural do município. A equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou nos últimos dias a construção de novas 3 pontes, sendo duas delas na 14ª linha nascente e uma na 13ª linha nascente. Agora os responsáveis pela ação estão na 13ª linha poente onde realizam a construção de uma nova ponte. 

“O Prefeito determinou a construção de novas pontes que seguem um novo padrão técnico e que promove muito mais segurança e durabilidade para que trafega nestas regiões. Diariamente, famílias de produtores e veículos do transporte escolar usam estas pontes e a ordem do Prefeito Valdir Sartor é que elas tenham segurança e que durem mais!” destacou o Diretor de Obras Rurais, Reginaldo Macário. 

Cada ponte possui em torno de 5,5 metros de largura por 6,5 metros de comprimento. Nos locais onde as pontes estão sendo construídas as equipes ainda realizam o patrolamento e o cascalhamento em alguns trechos.