...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Deodápolis discutirá em Audiência Publica aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico


17/12/2018 - 08:56:00

 

 


  

A Prefeitura Municipal de Deodápolis emitiu nesta semana um convite para que toda população participe de uma Audiência Publica que será realizada na próxima quinta, dia 19 de dezembro, para discutir a aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico Municipal. 

O evento será realizado no Centro de Múltiplo Uso com a participação de diversas autoridades sendo este um evento aberto ao publico em geral. 

O que é? 

O PMSB é um instrumento de planejamento e de gestão dos serviços públicos de saneamento básico que deve contemplar o diagnóstico da situação e seus impactos na qualidade de vida da população, prognóstico da demanda dos serviços em um horizonte de 20 anos, com metas e objetivos estabelecidos, além da definição de programas, projetos e ações necessárias para a universalização dos serviços. 

“A participação de toda a nossa população é de grande importância para a aprovação do nosso Plano Municipal de Saneamento Básico, instrumento importante para as melhorias de qualidade de vida que a nossa população almeja. Venham participar!” destacou o Prefeito Valdir Sartor.