...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Na capital Prefeito Valdir Sartor cumpririu agenda na AGRAER e na FUNASA


21/01/2019 - 08:54:00

 

 


  

O Prefeito Valdir Sartor e o Vereador Márcio Teles estiveram na capital do estado na ultima semana. Lá os representantes do município de Deodápolis se reuniram com dirigentes da AGRAER e da FUNASA. Na pauta foram discutidos os projetos relacionados as microbacias, a entrega de mais duas patrulhas mecanizadas, sendo as mesmas viabilizadas via gestão do Deputado Federal Vander Loubet e do Senador Waldemir Moka, a viabilização do mapa cartográfico do município e o pedido de um trator com terraceador. 

“O projeto de construção das microbacias para retenção das águas pluviais nas propriedades rurais é uma necessidade urgente para a proteção da bacia hidrográfica municipal e nossas vias rurais!” salientou o Prefeito.  Neste programa a Prefeitura Municipal conta com o apoio do MPMS, do Governo do Estado através da AGRAER e com o apoio dos produtores rurais. 

Já na FUNASA o Prefeito e o Vereador trataram da liberação de recursos para a UTR – Unidade de Processamento de Resíduos Sólidos (Lixo), Plano Municipal de Saneamento e a liberação de recursos para obras de esgotamento sanitário. “Estamos vivendo um novo momento na gestão publica de Deodápolis onde as ações do Executivo focam na elaboração de projetos que atendam as demandas do nosso município. A UTR é de grande importância para que tenhamos uma destinação correta para os resíduos sólidos de Deodápolis!” destacou o Prefeito.