...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Mais 65 famílias receberam os títulos de prioridade de seus imóveis em Deodápolis


30/01/2019 - 07:18:00

 

 


  

A solenidade aconteceu ontem (29) na quadra coberta do Jd. Santa Terezinha. Estiveram presentes, a diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosa do Sul (AGEHAB), Maria do Carmo, que neste ato representou o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, Juninho Vasconcelos Diretor do governo, o Prefeito Valdir Sartor, a Primeira Dama Lurdes Sartor, o Presidente da Câmara de Vereadores Gilberto, os Vereadores Márcio Teles, Adriano Zói e Professor Chico, o Tenente Coronel da Policia Militar Heberte, a Secretaria de Assistência Social Marcia Cristina, Secretário de Educação Adriano Pimental, entre outras autoridades.

Com o titulo de propriedade é possível fazer financiamento, ampliação de suas casas e até vender”. Ressaltou a Srª Maria do Carmo

Eles tinham apenas a posse de suas casas e a partir de hoje eles podem dizer é meu!”. Ressaltou o Prefeito Valdir Sartor.

“Algumas dessas famílias estão esperando a 25 anos por esse titulo, hoje é um dia de muita felicidade para todos, parabéns pela conquista.” Ressaltou o Diretor da Agência Municipal de Habitação Victor Hugo.