...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Abertas as inscrições para as atividades do SCFV


07/02/2019 - 13:33:00

 

 


  

Estão abertas as inscrições e o recadastramento para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes e idosos (SCFV), de 06 a 15 anos, oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Deodápolis (SEMA). Pais ou responsáveis devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social de Deodápolis (CRAS), de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 11 horas ou das 13h às 17h00 min. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (67) 3448-1998

É necessário apresentar os seguintes documentos: pais/responsáveis - Comprovante de residência, RG e CPF (documentos de todos os componentes da família); crianças/adolescentes - certidão de nascimento, cartão do SUS, e cartão NIS CPF e RG (se portar).

O SCFV é voltado para o publico com idade entre 06 a 15 anos beneficiários do CADÚNICO e idosos acima de 60 anos. O objetivo é complementar a proteção social às famílias, criando meios de garantir a convivência familiar e fortalecimento de vínculos.

As atividades desenvolvidas são oferecidas para crianças e adolescentes diversas atividades diárias como oficinas de artesanato, violão, palestras, dinâmica de grupos, jogos pedagógicos, entre outras.