...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura de Deodápolis realiza a atualização cadastral dos imóveis dos distritos e do município.


25/02/2019 - 10:48:00

 

 


  

O Recadastramento Imobiliário é uma ação da Prefeitura de Deodápolis que vai atualizar informações cadastrais de imóveis e seus proprietários, nos distritos e no município. O trabalho é gerenciado pela Secretaria Municipal de Administração e Finanças.  Essa atualização já foi realizada no Distrito de Presidente Castelo e agora já está sendo realizado no distrito de Vila União e breve em Porto Vilma e Lagoa Bonita.

Quais benefícios o recadastramento traz para a população?

Se o seu terreno não possui titularidade (escritura) aproveite essa oportunidade da regularização fundiária, uma forma de regularizarem com um custo muito baixo. Ressaltou o Prefeito Valdir Sartor

 

– Regularização cadastral: os imóveis passarão a ser cadastrados com informações atuais e no nome do verdadeiro proprietário.

- Com essa ação serão identificados os imóveis irregulares, e a partir disso a sua regularização. A REURB subdivide-se em REURB-S que tem como foco a população de baixa renda visando o interesse social e a REURB-E que é aplicada nos demais casos.

Para mais informações procure a AMHAD (Agencia Municipal de Habitação de Deodápolis). O atendimento é de segunda a sexta feira das 07 às 11 ou das 13 às 17 no Centro de Múltiplo Uso do Município.