...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeito esteve em Campo Grande buscando melhorias para a nossa cidade


28/02/2019 - 07:30:00

 

 


  

O Prefeito e o vereador Adriano, acompanhados do Deputado Barbosinha, se reuniram com o secretário de obras do Estado Murilo Zauit, para solicitar a substituição da ponte de madeira por uma ponte de concreto, sobre o Rio Dourados na Rodovia MS 274 no trecho que liga Porto Vilma (Deodápolis) à Macaúba (Dourados). O prefeito argumentou, sobre as dificuldades que os produtores sofrem para transportarem a safra, por conta da ponte que hoje não suporta os caminhões pesados que por lá trafegam.

Muitas vezes eles tem que percorrer longas distâncias para entregar sua safra ou receber insumos para a suas atividades agropecuárias.” Ressaltou o Prefeito Valdir Sartor.

Além da ponte Sartor tratou da melhoria das avenidas da cidade de Deodápolis e solicitou o recapeamento de diversas ruas como também a construção do acostamento da Rod MS 276, no trecho: Lagoa Bonita á Deodápolis, considerado de alto risco para os que por ali trafegam por conta do grande número de veículos.

Na capital o Prefeito também esteve na Funasa para tratar da liberação de recursos para a construção da UTR (unidade de triagem dos resíduos sólidos). Tratou também da entrega de um moderno caminhão para o recolhimento do lixo, que em breve entrará em operação.