Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Representantes do IBGE apresentaram em Deodápolis prévia do ‘Censo Agro 2017’ realizado no município


08/02/2018 - 14:57:00

 

 


  

Deodápolis - Nesta terça (6) o Prefeito Valdir Sartor recebeu em seu gabinete duas representantes do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) que apresentaram ao poder executivo uma prévia do ‘Senso Rural’ realizado via ação iniciada em outubro de 2017. Participou da reunião o Diretor de Produção, Aaron Cirilo.

Os dados obtidos no Censo Agro 2017 promovem uma visão geral das potencialidades produtivas do município. “Estas informações são fundamentais para viabilização de novos projetos no setor rural. Um exemplo disto, é a ‘Casa do Mel’. Como poderíamos pleitear recursos para este projeto se no senso anterior não mostra que aqui existe apicultor? Estas informações tem que aparecer no senso. Isso facilita ações destinadas ao setor rural de Deodápolis!” destacou Aaron.

Aaron ainda destacou que os recenseadores ainda estão coletando as informações do Censo Agro 2017. “Precisamos que todos os produtores colaborem com os profissionais do IBGE. Passem informações acerca do que é produzido em Deodápolis!” ressaltou o Diretor de Produção.