...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Campanha Leão Amigo une forças para alavancar doações


04/03/2019 - 07:57:00

 

 


  

A Prefeitura Municipal de Deodápolis juntamente com Secretaria Municipal de Assistência Social e CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Deodápolis), convida a todos para o lançamento oficial da Campanha Leão Amigo 2019, que será realizado na sexta feira, dia 08 de março às 19 horas, na Câmara Municipal.

O evento visa apresentar o projeto ao público e envolver um grupo de apoiadores para sensibilizar contribuintes sobre a importância de destinar percentuais do Imposto de Renda as entidades sociais.

Pessoa jurídica que trabalha na modalidade "lucro real" pode destinar até 1% do imposto de renda devido, enquanto que para pessoas físicas, de agora ao final de abril, o percentual é de até 3% (o total poderia chegar a 6%, se a doação fosse efetivada até dezembro).

As arrecadações vão direto para Fundo Municipal da Criança e Adolescente. Em seguida, os recursos são revertidos às instituições que trabalham com esse público.

"Precisamos de todos se envolvendo e ampliando as adesões, trazendo mais pessoas para esse projeto" destaca a Secretária de Assistência Social Marcia Cristina da Silva.