...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Servidores e Secretários participarão de curso voltado a despesas públicas ministrado pelo Advogado Murilo Godoy


26/03/2019 - 16:12:00

 

 


  

Servidores e agentes públicos que atuam no ciclo da despesa pública municipal irão participar nesta quarta (27) em um evento de capacitação que será ministrado pelo Assessor Jurídico do município, Dr. Murilo Godoy. O advogado, que também é Assessor Jurídico da Frente Parlamentar de Regularização Fundiária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apresentará aos Servidores, ao Prefeito e aos Secretários municipais informações relacionadas as etapas do planejamento e da execução das despesas públicas bem como um amplo conhecimento sobre as ações de arrecadação.

Com o tema ‘A Despesa Publica e seu percurso: As linhas que ligam a arrecadação e a despesa pública’, a palestra será realizada no Centro de Múltiplo Uso a partir das 14hs. “Em nossa perspectiva, a compreensão das etapas do planejamento e da execução das despesas públicas, desde os aspectos orçamentários, é de fundamental para o exercício da gestão pública!” pontuou Murilo em nota a imprensa oficial.

“Este é mais um importante curso que é trazido ao ambiente de trabalho da Prefeitura como forma de aperfeiçoar o andamento das atividades administrativas, especialmente no manejo com as despesas publicas e as ações de arrecadação. Os municípios respondem por muitas obrigações, mas recebem a menor fatia dos impostos recolhidos pelo governo. Isso exige um grande senso de priorização de gastos e eficiência na arrecadação de recursos. O Dr. Murilo Godoy tem muito conhecimento neste assunto e sua palestra contribuirá de maneira significativa para a eficiência destes setores!” destacou o Prefeito Valdir Sartor.