...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura realizou reunião com produtores interessados em participar do PNHR em Deodápolis


05/03/2018 - 10:35:00

 

 


  

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Marcia Cristina, realizou na tarde desta quinta (01/02) uma reunião com diversos produtores que foram cadastrados para participar de uma nova ‘turma’ que busca viabilizar unidades habitacionais do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural). Os produtores receberam informações de representantes da AGRAER e do Presidente da Associação Habitar de Campo Grande, Luciano P. Rodrigues.

“Temos nesta nova ‘turma’ em torno de 70 pessoas inscritas e interessadas em participar do PNHR que promove a cidadania para as famílias que moram no campo. Estamos confiantes que iremos obter êxito neste projeto. Temos muitas famílias de produtores vivendo em nossa zona rural em condições que não são favoráveis a dignidade destas famílias. As unidades habitacionais oferecidas através deste programa, oferece conforto e segurança, porém precisamos passar por estas fases. Contamos com o apoio de todos os interessados!” destacou a Secretaria Marcia Cristina.

A reunião aconteceu no Centro de Múltiplo Uso e contou também com a presença do Diretor de Habitação do Município, Pedro Marinho. “O Prefeito Valdir Sartor tem esta preocupação de atender esta alta demanda provocada pelo déficit habitacional existente em nosso município. Estamos engajados para promover o acesso destas famílias a mais este benefício!” destacou. O Departamento de Habitação está localizado no Centro de Múltiplo Uso, próximo ao CRAS.

Ainda segundo a Secretaria, os produtores terão um prazo de 30 dias para providenciar a documentação necessária que será posteriormente encaminhada a entidade.