...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Saúde e Social iniciarão atividades do ‘Mês da mulher’ nesta semana em Deodápolis


05/03/2018 - 11:44:00

 

 


  

Nesta semana, as Secretarias de Assistência Social e Saúde iniciarão as atividades alusivas ao ‘Mês da Mulher’ em Deodápolis. As ações irão ocorrer na sede do município e nos distritos. Nesta terça, dia 6 de março, ocorrerá a entrega de camisetas do projeto ‘Viver Melhor’ a partir das 17hs30min na Praça Adelaide Alves de Lima. Durante todo o mês serão realizadas palestras e sorteio de brindes. No dia 26 de março a Carreta da Saúde de Barretos estará em Deodápolis realizando preventivos e mamografias. O Dia Internacional da Mulher será comemorado neste dia 8 de março.

“Este é o mês da mulher. Somos guerreiras, somos trabalhadoras, somos mulheres e é com este intuito que teremos esta justa homenagem a todas as mulheres do nosso município. Teremos diversas atividades e contamos com a presença das mulheres da nossa cidade. Venham prestigiar todas as atividades deste mês de março, preparadas com muito carinho!” destacou a Secretaria de Saúde, Rosineia Assis.  

Confira na imagem publicada nesta matéria a programação que terá inicio neste dia 6 de março e que se estenderá até o dia 29 deste mês.