...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeitura iniciou a Regularização Fundiária Municipal no distrito de Presidente Castelo


18/06/2019 - 17:01:00

 

 


  

Na última segunda-feira (17), a Prefeitura Municipal, em parceria com a AMHAD (Agência Municipal de Habitação de Deodápolis), deu início ao Programa de Regularização Fundiária Urbana no distrito de Presidente Castelo. A ação aconteceu na Associação de amigos de Presidente Castelo.
O encontro reuniu vários moradores, onde foi apresentado um passo a passo com todas as etapas, além de esclarecer dúvidas. A primeira etapa já foi realizada que é a medição dos terrenos. A partir de amanha (19) até Sábado (22) será feita a coleta de documentação para que a AMHAD possa dar inicio no processo. O atendimento será das 08h00 da manhã as 20h00. Serão 360 imóveis a serem regularizados.

O evento que foi comandado pelo Diretor Presidente da AMHAD, Victor Hugo. “Estaremos fazendo a juntada de documentação na Associação de Amigos de Presidente Castelo e se algum morador tiver alguma dúvida pode nos procurar.” Ressaltou Victor Hugo.

Para o Prefeito Valdir Sartor, que esteve no evento, à iniciativa gera segurança para os munícipes. “Estamos trabalhando para legalizar todos os imóveis, e poder entregar a declaração de posse para a comunidade é uma satisfação muito grande para a nossa gestão que, de fato, se preocupa com a população. Todos merecem ter documentação daquilo que é seu.”, ressalto o Prefeito Valdir Sartor.


A equipe de medição continua no Distrito de Vila União e semana que vem estará no Distrito de Porto Vilma.