...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Diversas mulheres receberam as camisetas do projeto ‘Viver Melhor’ na tarde desta terça (6) em Deodápolis


08/03/2018 - 09:00:00

 

 


  

Na tarde desta terça, dia 6 de março, diversas mulheres receberam as novas camisetas do projeto ‘Viver Melhor’. O projeto acontece através da Secretaria de Saúde toda semana reunindo um grande numero de mulheres que buscam na ginástica mais saúde e lazer. A entrega das camisetas faz parte das ações do mês dedicado as mulheres.

“Estamos muito felizes por ver este projeto evoluindo tão bem e a cada dia reunindo um grupo muito maior de mulheres de todas as idades. Aqui eles vem em busca de mais saúde e lazer e esta melhoria em sua qualidade de vida é o nosso maior objetivo. Ao entregar as camisetas, iniciamos o mês das mulheres. Teremos outras ações no decorrer do mês e ressalto aqui o convite para que todas as mulheres de nossa cidade participem!” destacou a Secretária de Saúde, Rosineia Assis.

O Projeto ‘Viver Melhor’ acontece nas manhãs de segunda, quarta e sexta com ginástica localizada. Nas tardes de terça e quinta, as mulheres recebem um ‘aulão’ de dança. A coordenação do projeto é da Educadora Física do NASF (Núcleo de apoio a saúde da Família) e da Academia da Saúde, Aline Araújo.