...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Equipe da Secretaria de Saúde se reuniu para definir o fluxograma da Ferramenta \"Agenda fácil \".


01/10/2019 - 13:28:00

 

 


  

O Secretário Municipal de Saúde de Deodápolis Jean Carlos, se reuniu nesta semana com sua equipe para traçar os caminhos que deverão ser percorridos com o lançamento do programa ‘Agenda Fácil’ no município.

Segundo o secretário, com o programa, o paciente poderá agendar seus exames no momento em que sair do consultório médico. Com isso a Secretaria de Saúde destaca os avanços que promovem mais qualidade no atendimento à população e maior agilidade na realização de exames médicos.

“Nós nos reunimos para definir o fluxo de trabalho do programa agenda fácil. O paciente agendará seus exames ao sair do consultório médico. Isso evitará que o paciente realize várias viagens para agendar, coletar e retirar o resultado de seus exames. Este é um programa que beneficiará todos os nossos pacientes. O Prefeito Valdir Sartor, tem nos motivado em criar ações que melhorem a qualidade da saúde em nosso município. A visão do Prefeito é que tenhamos sempre serviços de qualidade e que sejam de fácil acesso a toda população!” Ressaltou o Secretário de Saúde Jean Carlos