...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Comunicado Oficial - Caso Suspeito


02/04/2020 - 20:27:00

 

 


  

Prezado cidadão Deodapolense.

Informamos que nosso primeiro exame para COVID-19 testou NEGATIVO, ou seja, o caso notificado como suspeito foi descartado.

Este primeiro caso suspeito ficará como alerta para a realidade que enfrentamos. Nós profissionais de saúde estamos dedicados em tempo integral à vocês.

Neste caso específico, tivemos um excelente tempo de resposta, cujo atendimento inicial se deu pela Estratégia de Saúde da Família Santo Antônio, em que nossa Enfermeira Julianamédica Gabriella Equipe de Vigilância Epidemiológica tiveram o maior equilíbrio, ética e sensatez seguindo rigorosamente todos os protocolos na condução do caso.

Parabenizo todos nossos profissionais da rede de Atenção Básica e Hospital Municipal, pois mesmos os que não atuam na linha de frente, também tem se dedicado a tarefas e afazeres de grande importância, seja ela em atividades de informações, logística, limpeza, atendimento, apoio ao fluxo de informações e informe de notícias quanto ao panorama nacional. Incansável tem sido a luta de todos, sou grato por isso.

Tudo isso contribuiu muito para nos prepararmos cada vez mais. Cabe agora a você cidadão nos ajudar seguindo todas nossas recomendações de distanciamento e isolamento social.

Atenciosamente,

JEAN CARLOS SILVA GOMES

Secretaria Municipal de Saúde

 

LUZIA DE AZEVEDO RABELO

Coordenação de Vigilância Epidemiológica