...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Saúde municipal realiza atendimentos online com Psicólogas e Nutricionista em Deodápolis


29/04/2020 - 07:52:00

 

 


  

A Secretaria Municipal de Saúde de Deodápolis publicou nesta terça (28) um telefone onde destaca a possibilidade em realizar consultas com Psicóloga e Nutricionista totalmente a distância. Segundo a publicação as consultas são feitas online.

Para que a população possa agendar, basta entrar em contato com o NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família). O fone é o (67) 99877-1875. Continua depois da publicidade

“Nós queremos aqui anunciar que os atendimentos com as nossas Psicólogas Adriana e a Lorena e com a nossa Nutricionista Andressa continuam, porém online para evitar assim o contato pessoal por conta do Coronavírus. Caso queira o paciente pode ligar e agendar. Os atendimentos podem ser feitos via fone, aplicativo de mensagens ou por videoconferência. Quero aqui destacar e agradecer a autonomia que o Prefeito Valdir Sartor tem me dado para realizar investimentos importantes em tecnologia na saúde do nosso município. Neste caso adquirimos notebooks e Smartphones que possibilitam estes tipos de atendimento!” destacou Jean Gomes, Secretário de Saúde.