...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Pela 3ª vez em Deodápolis, Carreta do Hospital do Câncer realizou mais de 300 atendimentos entre preventivos e mamografias


04/04/2018 - 16:45:00

 

 


  

No mês de março, mês dedicado as mulheres, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde realizou diversas ações com o objetivo de levar mais qualidade de vida para todas as mulheres do município. Parte da programação que contou com palestras motivacionais e informativas e eventos sócio – educativos, a Secretaria de Sáude também idealizou a vinda da Carreta do Hospital do Câncer de Barretos.

Esta foi a terceira vez na atual gestão que a carreta esteve em Deodápolis. Nesta ocasião, a equipe ficou em Deodápolis por quase uma semana. Dados da Secretaria de Saúde mostram que foram realizados 301 exames, entre preventivos e mamografias. “Estamos cuidando da saúde das nossas mulheres. A vinda da Carreta do Hospital do Câncer demonstra esta preocupação em promover a saúde preventiva em todas as famílias de nossa cidade. Na gestão compartilhada do Prefeito Valdir Sartor, todas as equipes trabalham sempre sensibilizadas em realizar as melhorias que a população almeja. Já melhoramos em diversos aspectos na saúde e queremos ainda mais!” destacou a Secretaria de Saúde, Rosineia Assis.