...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Em novo boletim epidemiológico, município de Deodápolis noticia 3 casos suspeitos


17/05/2020 - 12:47:00

 

 


  

Na manhã deste domingo (17/05) o município de Deodápolis noticiou que existem 3 novos casos suspeitos de COVID-19. A informação consta no Boletim Epidemiológico publicado pela Secretaria de Saúde no portal da Prefeitura.

A informação é de que os 3 casos que estão em investigação são de pessoas que tiveram contato direto com o 1º caso positivo do município e são familiares. Estas pessoas estão em quarentena e seguem em monitoramento aguardando o resultado do exame.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde outras pessoas que foram identificadas e que possivelmente tiveram contato direto com o caso positivo já estão sendo monitoradas diariamente pela equipe da Vigilância Epidemiológica.

“Neste momento em que a nossa região nas ultimas 24hs confirmou casos positivos e novos suspeitos, a nossa população deve manter o isolamento social, evitar ao máximo a circulação no comércio e nas regiões vizinhas. É de extrema importância respeitar as regras evitando principalmente aglomerações, mesmo que esta sejam entre familiares. Leve em consideração todo o sacrifício e dedicação dos profissionais de saúde que estão trabalhando 24hs por dia para a proteção da nossa população. A responsabilidade é de todos!” destacou o Secretário de Saúde, Jean Gomes.

Confira clicando aqui o Boletim deste domingo (17/05/2020)

http://www.deodapolis.ms.gov.br/e-sic/uploads/covid/20200517124041-9dLI.pdf