...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

AMMA realizou homenagens a agentes participativos da Semana Digital do Meio Ambiente em Deodápolis


08/06/2020 - 17:00:00

 

 


  

No dia 05 de junho foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Em Deodápolis as ações se concentraram na 1ª Semana Digital do Meio Ambiente, ação esta que contou com a participação de 11 cidades no desenvolvimento de palestras e debates online realizadas por lives no Youtube.

Nesta segunda, a Diretora Presidente da AMMA, Kelly Vieira, homenageou as pessoas do município que participaram da ação e de outras atividades visando a proteção do meio ambiente. Foram homenageados a Defesa Civil que realiza a patrulha ambiental com serviços prestados na fiscalização e preservação do meio ambiente municipal.

O Jornalista Eliton Santos, assessor de imprensa da Prefeitura também foi homenageado. O mesmo proporcionou a divulgação do evento e o suporte técnico para a realização das lives. A Agência também homenageou o Prefeito Valdir Sartor. “O Prefeito tem se empenhado muito na gestão publica ambiental. Como resultado mostramos o encerramento do antigo lixão e também destacamos a evolução nas ações de gestão dos resíduos sólidos do município. Ainda nesta oportunidade homenageamos o Promotor de Justiça da nossa comarca, Dr. Anthony Allison Brandão pela colaboração e apoio na fiscalização das ações ambientais!” destacou Kelly.

O MPE participa ativamente do Projeto Caburé, iniciativa que visa a recuperação de microbacias do município. “Prestamos estas singelas homenagens a estes cidadãos que auxiliam na gestão municipal do meio ambiente. Quero aqui agradecer a todos pela colaboração e apoio ao nosso município. Seguimos acreditando que juntos poderemos ir ainda mais longe!” finalizou a Diretora Presidente.