...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Participe com sugestões para o LOA 2021 e colabore com o desenvolvimento de nossa cidade


06/08/2020 - 09:55:00

 

 


  

A Prefeitura Municipal de Deodápolis através da Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira lançou hoje um formulário interativo onde você cidadão pode participar e colaborar com sugestões para o Projeto de Lei Orçamentária Anual 2021 (LOA). O formulário que pode ser acessado nesta matéria ficará disponível até o dia 15 de agosto de 2020

O formulário, simples de ser acessado, contém campos onde você poderá colaborar com sua sugestão. Com isso a administração municipal receberá informações importantes sobre as demandas de nossa comunidade com dados precisos dos bairros e distritos do município. 

“Colabore participando desta enquete digital e dê a sua opnião. A participação de nossa população é de grande importância diante da elaboração das ações que serão executadas em 2021 e que deverão atender aos anseios de toda a população deodapolense. Seja conciente, colabore com a nossa cidade!” destacou a Secretaria, Juliani Berloffa.  

Após o período em que a enquete estará disponível, a Prefeitura irá analisar todas as informações elencando e priorizando as mais necessárias para o aumento da qualidade de vida de toda a população. A análise irá levar em conta a realidade orçamentária do município. 

O que é a LOA?

É no Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) que o governo define as prioridades contidas no PPA e as metas que deverão ser atingidas naquele ano. A LOA disciplina todas as ações do Governo Municipal. Nenhuma despesa pública pode ser executada fora do Orçamento. A participação popular é de extrema importância no processo de elaboração da LOA.