...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Inscrições para a ‘Corrida do Trabalhador 2018’ estão abertas e podem ser feitas na Prefeitura em Deodápolis


24/04/2018 - 09:12:00

 

 


  

No dia 1º de Maio será realizado em Deodápolis a Corrida do Trabalhador 2018 e a 2ª caminhada da diversidade. O evento sócio esportivo conta com a parceria da Usina Atvos e deverá reunir um grande numero de competidores e participantes. O percurso da corrida e da caminhada ainda está sendo elaborado, porém as inscrições já estão abertas.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer na Prefeitura Municipal de segunda a sexta das 07 às 11hs e das 13 às 17hs. Os competidores, além de participar da comemoração, concorrerão a diversos brindes. 

“Contamos com a participação massiva dos trabalhadores de Deodápolis e acreditamos no sucesso deste grande evento. Nós temos o apoio da Atvos e de outras empresas da nossa cidade e região e temos também o respaldo do Prefeito Valdir Sartor e dos Vereadores da Câmara Municipal que sempre tem apoiado as ações culturais e esportivas da nossa cidade. Venham fazer suas inscrições!” destacou o Secretario de Cultura, Pereira Neto. 

Caminhada da Diversidade 

Realizada pela primeira vez no ano de 2017, a caminhada da diversidade reúne pessoas que possuem algum tipo de limitação física ou mental. No ano passado a caminhada, que é organizada pela Usina Atvos, recebeu diversos elogios. “Esta é uma forma de motivar todas as pessoas que possuem necessidades especiais, incluindo-as em nossa sociedade com praticas sociais e esportivas. Com certeza será novamente um grande evento e a Atvos está de parabéns pela iniciativa!” ressaltou Pereira.

Roteiro para os competidores

Veja na imagem abaixo o roteiro que os competidores irão disputar: