...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeito protocola pedidos de melhorias para município e distritos ao Deputado Barbosinha


26/02/2021 - 07:45:00

 

 


  

O Prefeito Valdir Sartor em cumprimento da agenda na capital do estado esteve se reunindo com o Deputado Barbosinha, grande parceiro do município de Deodápolis para protocolar pedidos para beneficiar toda a população. 
 
Alguns dos pedidos feitos pelo Prefeito foi a liberação de recursos para  aquisição de um veículo no valor de 40 mil reais para atender a secretaria municipal de assistência social. Uma quadra coberta para o distrito de Vila União, um veículo tipo camionete para a Defesa Civil Municipal, aporte financeiro no valor de 500 mil reais para a continuidade das obras da creche municipal (um compromisso assumido pelo governador). 
 
Também foi colocado em pauta o aporte financeiro no valor de 150 mil reais para obras do entorno do ginásio de esportes, emenda parlamentar destinada para o custeio da saúde municipal.
 
Para os distritos foi feito o pedido de construção de 2 lombadas na MS 145 no distrito de Presidente Castelo, 2 lombadas na MS 274 no distrito de Vila União, 2 lombadas no distrito de Lagoa Bonita.