...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Prefeito Valdir vai a Campo Grande em busca de melhorias para Deodápolis


07/04/2021 - 08:19:00

 

 


  

Na segunda-feira (05), o Prefeito Valdir Sartor esteve juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Jean Gomes, cumprindo agenda em Campo Grande onde de início tiveram uma reunião com o Assessor Especial do Governador, Eder Uilson França Lima o Tuta na governadoria, para solicitar recursos para a área do esporte, infraestrutura urbana e educação.

 

O Prefeito e Secretário, também estiveram em uma agenda com o Deputado Estadual Cabo Almi para solicitar recursos via emenda parlamentar para atender o município de Deodápolis na área da saúde.

 

Sartor, Jean e o ex vereador Juninho Anselmo solicitaram ao deputado recursos para a aquisição de uma semi UTI móvel para atender as necessidades da saúde municipal.

 

Na oportunidade foi discutido a possibilidade do deputado estar realizando contato com demais parlamentares estaduais para que a soma de recursos viabilizem essa tão sonhada aquisição que só será possível com a soma de esforços.

 

O Prefeito, o Secretário Municipal de Saúde e o ex vereador Juninho Anselmo, agradeceram a atenção e dedicação do Deputado Cabo Almi e de seu filho Flávio Moura para com o Município de Deodápolis.

 

Para finalizar a agenda, Valdir acompanhando do Secretário Jean, estiveram no gabinete da Deputada Federal Rose Modesto onde solicitaram recursos para a área da saúde, educação e infraestrutura.