...
Acessibilidade
Acesso à Informação
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Domingo (20) tem, Corrida do Trabalhador e Caminhada da Diversidade Atvos, final do Campeonato e brinquedos da FUNDESPORTE em Deodápolis


15/05/2018 - 11:39:00

 

 


  

Neste próximo domingo, dia 20 de maio, a cidade de Deodápolis terá uma ampla programação de desporto e lazer. A partir das 8hs da manhã será realizada no município a Corrida do Trabalhador 2018 com saída no bairro Santa Terezinha e a Caminhada da Diversidade Atvos que terá inicio na Praça Adelaide Alves de Lima. No período da tarde será realizado no Módulo Esportivo Sebastião Rodrigues a grande final do Campeonato de Futebol de Campo Amador de Deodápolis a partir das 14hs. Durante todo o dia a FUNDESPORTE estará em Deodápolis com diversos brinquedos para as crianças se divertirem.

“Convido toda a nossa população para prestigiarem no domingo toda a nossa programação. Teremos a corrida do trabalhador e a caminhada da diversidade com o apoio da usina Atvos e no período da tarde a grande final do nosso campeonato amador de futebol de campo que promete um grande espetáculo futebolístico. A FUNDESPORTE estará novamente conosco com os brinquedos e desta forma destaco que será um dia para as famílias de nossa cidade. Venham participar e passar um domingo de muito lazer com a nossa equipe!” destacou o Secretario de Esporte, Cultura e Turismo, Pereira Neto.